Blogger news

Instagram

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mara Maravilha está confirmada para o reality "A Fazenda"?

A principio eram apenas boatos, mas com o passar do tempo está cada vez mais obvio a participação da cantora Mara Maravilha, que também tem um grande histórico artístico no meio secular, no reality show "A Fazenda", da Record.

Segundo informações divulgados por alguns portais de noticiais, Mara Maravilha pode entrar na disputa pelos R$ 2 milhões junto a Bárbara Evans, Paulo Nunes, Ivo Meirelles e Denise leitão, artistas esses que já estão confirmados e outros ainda não divulgados.

A assessoria da cantora ainda não se manifestou confirmando a presenta da artista no reality, mas fontes afirmam que o acordo entre Mara Maravilha e a emissora de Edir Macedo já foi fechado, e a mesma até teria participado de ensaios para tirar fotos oficiais da abertura para próxima edição de "A Fazenda".

Mara Maravilha Tem Nome na Lista de Elenco de a Fazenda

Mara Maravilha pode participar do programa A FazendaMara Maravilha pode participar do programa A Fazenda
A participação de Mara Maravilha nos programas da Rede Record fez com que os boatos de que ela estaria no elenco da próxima edição do reality “A Fazenda” ressurgissem.
Blogs que cobrem os bastidores da TV brasileira confirmam que o nome da cantora evangélica está entre os participantes que já aceitaram o convite da emissora de Edir Macedo.
O programa deve começar em julho e os famosos já estariam fazendo exames médicos e psicológicos para fechar o time que pode ter entre 12 e 18 participantes.
Mara esteve participando do Programa da Tarde no começo de maio na campanha “EmagreceMara”. A cantora ficou alguns dias em um spa no interior de São Paulo e conseguiu eliminar 20 quilos em 10 dias. Mara também teve a oportunidade de falar sobre o seu mais novo lançamento “Vai Tudo Bem”.
Mara Maravilha já teve o nome divulgado em outras edições do programa, mas afirmou que nunca havia recebido uma proposta e, caso recebesse, ela não iria dispensar. Eu nunca fui convidada para participar, tiveram até rumores, mas nunca um convite oficial. Se tivesse, eu não diria: ‘Não, Não, nem pensar’. Eu iria pensar”, disse ela em 2012 em entrevista ao F5 da Folha de São Paulo. Apoio :Blog Simoni Bastos

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mara Maravilha pode ser a primeira evangélica a participar de ‘A Fazenda’

          Colunistas e indícios apontam como quase certa a participação da cantora


A cantora gospel, ex-apresentadora infantil, Mara Maravilha, deve participar da próxima edição de "A Fazenda", da Record, e concorrer ao prêmio de R$ 2 milhões. A cantora, caso participe, será a primeira celebridade evangélica a entrar em uma temporada do reality show. A expectativa de muitos é sobre a repercussão que pode causar a participação uma evangélica famosa.

mara maravilha
Alguns colunistas que acompanham diariamente a lista de participantes cogitados para participar do reality garantem que é quase certo a participação de Mara no programa. Já a direção do Reality faz suspense sobre a participação da cantora, no entanto, nos últimos meses a cantora vem ganhando cada vez espaço na Record, com aparições nos programas da casa, o que é visto por muitos como um sinal essa proximidade.
Mara participou do Programa da Tarde, na qual foi para um spa para tentar emagrecer e conseguiu perder 20 quilos em 10 dias. A cantora voltou a ter outras participações no mesmo programa e no Programa do Gugu. Segundo boatos, as aparições de Mara seria uma estratégia da Record para chamar atenção do público para a cantora e colocar ela na mídia para gerar audiência para A Fazenda 6.
Em entrevista ao portal F5, no final de 2012, Mara Maravilha não descartou a possibilidade de aceitar participar do reality “A Fazenda” e não porque é evangélica que será proibida de participar. Segundo a cantora, houve rumores de que ela participaria de outras edições do programa, mas nunca recebeu um convite. “Eu nunca fui convidada para participar, tiveram até rumores, mas nunca um convite oficial. Se tivesse, eu não diria: ‘Não, Não, nem pensar’. Eu iria pensar”, contou Mara ao F5 em 2012.
Segundo a coluna zapping, os confinados do elenco já foram selecionados pela produção do elenco e passam por exames médicos e pisicologicos. Já são nomes quase certos para a próxima edição do Reality: Paulo Nunes, Ivo Meirelles, Denise leitão, Franklin David, Mulher Filé, Yudi Tamashiro e Bárbara Evans,

Mara Maravilha - Lançamento Cd Vai Tudo Bem


Vai Tudo Bem 
(Mara Maravilha) 

Lançamento: Mai/2013 

Contato: Telefone: 11-2978-2926/ www.maramaravilha.com.br 

Selo/Gravadora: Square Records
Release:

Dona de um talento nato, interpretação marcante e um timbre de voz privilegiado, são alguns comentários que críticos dirigem-se a Mara Maravilha, a respeito de seu dom para a música. O CD que acaba de lançar, VAI TUDO BEM, é o vigésimo nono de sua trajetória de sucesso, revelando uma Mara cada vez mais madura. 

Conhecida do público brasileiro e de outros países, através de sucesso na televisão e interpretando músicas que marcam épocas e vidas, Mara lança VAI TUDO BEM, com produção musical de Carlinhos, líder da Banda Gerd. 

Para quem acompanha sua carreira, esse disco traz algumasnovidades: VAI TUDO BEM é o primeiro disco de Mara pela gravadora Square Records e se destaca, especialmente, pela diversidade de ritmos musicais. O repertório vai do axé ao pentecostal. As canções mais rítmicas ficam por conta das faixas Exército de Deus, Amor Maior, Agindo Deus e Ao Som do Céu. Nessa última, Mara resgata sua musicalidade festiva e dançante ao gravar um dos mais populares ritmos angolanos, o zumba, semelhante ao axé brasileiro. 

O repertório de VAI TUDO BEM ainda traz letras que descrevem a identidade da cantora com seu público: “VAI TUDO BEM é um divisor de águas em minha vida e carreira, pois canto o que estou vivendo em Cristo. Essa afinidade com o público deve-se ao meu repertório, totalmente em harmonia com o que a maioria das pessoas vive”, comemora Mara. 

É das experiências que vive e da leitura da Bíblia que Mara se inspirou para escrever sete das onze canções que recheiam o CD. Em parceria com a amiga e cantora, Patrícia Marta, a baiana de Itapetinga, compôs Você Saiu de Casa, Oh, Meu Mestre, Projeto Santo, Agindo Deus, Ao Som do Céu, Exército de Deus e Amor Maior. Além de músicas autorais, Mara também gravou músicas de Wesley Ros, Maciel Martins e Ezequias Nascimento, autor de Vai Tudo Bem, canção que dá título ao álbum. 

Os arranjos são conduzidos por renomados instrumentistas, com destaque, a dinâmica do back vocal da Banda Gerd, das mais consagradas da música cristã. 

A faixa-título VAI TUDO BEM vem com um arranjo cadenciado e denso e a canção no seu decorrer se desenvolve de forma totalmente cativante. A letra versa sobre uma passagem bíblica na qual uma mulher sunamita, ao perder seu único filho, passou pela prova e, mesmo assim, dizia: “Vai tudo bem”. 

A cantora seguirá em turnê apresentando o novo CD no país e exterior e já em fase de superprodução para o DVD desse trabalho que virá com participações especiais e inúmeras novidades. 

Nome das faixas do CD: 
1 - Vai tudo bem 
2 - Ao som do Céu 
3 - Não vai naufragar 
4 - O Céu é o limite 
5 - Amor maior 
6 - Você saiu de casa 
7 - Oh! Meu Mestre 
8 - Agindo Deus 
9 - Projeto Santo 
10 - Exército de Deus 
11 - Eu me rendo 

Fonte: Samuel Paixão 

domingo, 19 de maio de 2013

Mara Maravilha supera perda da mãe e divórcio e emagrece 10 kg


Cantora tem 45 anos (Foto: Divulgação)
Depois de passar por um doloroso divórcio e de perder sua mãe, Mara Maravilha, 45, afirma que está em paz novamente. Em conversa com a revista "Quem", a cantora Gospel disse que deu a volta por cima e agora está cuidado de si mesma.
"Estou com 45 anos e de uns dez anos para cá, relaxei com o corpo. Fazia muita atividade, dançava, mas fui parando. Passei a comer mais, sou muito ansiosa, descontava na comida. Fiquei desleixada. Eu corria, via tudo em volta, mas não cuidava de mim. E as pessoas querem ver a Mara uma maravilha. Já eliminei 10 quilos após uma temporada no spa, estava muito inchada. Ainda faltam 4 quilos", disse ela.
Há quatro meses, dona Marileide, mãe de Mara, faleceu vítima de uma complicação cardíaca."Perder minha mãe também foi um golpe duríssimo. Era minha amiga, lutou muito por mim", lamentou a cantora.
Outra perda foi o seu ex-marido, Alessander Vigna, com quem ficou quatro anos e se divorciou em janeiro, em meio a boatos de separação. "Minha separação foi uma coisa muito difícil, muito dolorosa mesmo, como costumam ser as separações. Mas é isso, estou indo em frente. Mas não fiquei desiludida com o amor não, que fique bem claro. Quero me casar de novo".
Mara Maravilha também sonha em ser mãe: "quero muito ter filho, mas se não acontecer, sei que Deus preparou o melhor para mim".

sexta-feira, 17 de maio de 2013

MARA MARAVILHA Dez quilos mais magra, Mara supera morte da mãe e separação: "Voltei a ser Maravilha"


Em entrevista a QUEM, cantora e apresentadora infantil de sucesso nos anos 80 fala sobre as dificuldades que viveu, revela que já foi viciada em moderadores de apetite e afirma: "Mulher tem que ser submissa ao homem"


Mara Maravilha está em paz novamente. Em janeiro de 2013, a cantora gospel, que fez sucesso nos anos 80 como apresentadora infantil, viu chegar ao fim seu casamento de 4 anos com Alessander Vigna, em meio a boatos de traição. Semanas após o rompimento, Mara perdeu a mãe, Marileide, vítima de uma complicação cardíaca.
Mara Maravilha (Foto: Deco Rodrigues / Revista QUEM)
Quase quatro meses depois, a cantora afirma ter superado o momento difícil e se prepara para lançar o CD que leva o sugestivo nome de Vai Tudo Bem. Para marcar a nova fase, Mara perdeu 10 quilos com reeducação alimentar e atividade física.
QUEM acompanhou a cantora durante uma tarde de exercícios no parque do Ibirapuera, em São Paulo. Lá, Mara falou sobre o fim de seu casamento, disse sofrer preconceito por ser heterossexual, revelou que já foi viciada em moderadores de apetite e, mesmo após as decepções, afirma: "Mulher tem que ser submissa ao homem". Veja abaixo a entrevista:
QUEM: Quando tomou a decisão de emagrecer?
Mara Maravilha:
 Há cerca de um mês. Antes, era muito magrinha, pesava menos de 50 kg. Estou com 45 anos e de uns dez anos para cá, relaxei com o corpo. Fazia muita atividade, dançava, mas fui parando. Passei a comer mais, sou muito ansiosa, descontava na comida. Fiquei desleixada. Eu corria, via tudo em volta, mas não cuidava de mim. E as pessoas querem ver a Mara uma maravilha. Já eliminei 10 quilos após uma temporada no spa, estava muito inchada. Ainda faltam 4 quilos.
Mara Maravilha (Foto: Deco Rodrigues / Revista QUEM)
QUEM: Que cuidados tem tomado com a alimentação?
M.M.: 
Só como comida com sal light, para evitar o inchaço. Também não fico muito tempo sem comer. Antes, não comia o dia todo por causa da correria e no fim do dia, comia até encher. Agora, estou comprometida com esses cuidados comigo. Doce não é meu forte, mas a massa... Quando diziam que eu estava gordinha, eu não me importava. Hoje, eu ligo, sim. E muitas pessoas para as quais ainda não caiu essa ficha estão se espelhando em mim. Não é por ser artista, pela beleza, é para o meu bem estar mesmo. Mudei também essa história de repetir o prato: agora é uma vez só. Tomo café de rainha, almoço de princesa e jantar de plebeia. Quando como pizza, como mais o recheio do que a massa. Passei a ver quantas calorias tem cada produto. No spa, fiquei por 20 dias em uma dieta de 300 calorias, hoje já posso 1.200.
QUEM: Tem emagrecido de maneira natural, sem tomar remédios?
M.M.:
 Sim! Não é todo mundo que sabe, mas eu já fui viciada em moderador de apetite, anfepramona, tomava mesmo, demorei a largar. Era magra porque tomava, porque tinha uma pressão para estar bem e por mim mesma. Hoje estou emagrecendo sem nada disso.
Mara Maravilha (Foto: Deco Rodrigues / Revista QUEM)
QUEM: E com relação aos exercícios físicos?
M.M:
 Acordo cedo e vou me exercitar, faço minha hidroginástica, vou voltar a fazer minha aula de dança, no mínimo três vezes por semana me exercito. Não tem como fugir da atividade física. Caminho uma hora e meia, normalmente ao ar livre, não gosto muito de esteira.
QUEM: Essa ansiedade que você sentia e esse desleixo consigo mesma tem a ver com a sua separação e a morte da sua mãe?
M.M.:
 Minha separação foi uma coisa muito difícil, muito dolorosa mesmo, como costumam ser as separações. Mas é isso, estou indo em frente. Mas não fiquei desiludida com o amor não, que fique bem claro. Quero me casar de novo. Estou sossegada, mas as poucos, estou de volta ao jogo. Também quero muito ter filho, mas se não acontecer, sei que Deus preparou o melhor para mim. Perder minha mãe também foi um golpe duríssimo. Era minha amiga, lutou muito por mim.
QUEM: Com todas estas perdas, tem medo da solidão?
M.M.: 
Não tenho medo da solidão. E olha que eu sou uma pessoa bem só, eu não tenho filhos, minha família está toda no Nordeste. Já sofri muito de solidão, mas desde que eu me converti, há 18 anos, a solidão tem sido nocauteada.
Mara Maravilha (Foto: Deco Rodrigues / Revista QUEM)
QUEM: E como lida com as escolhas que fez no seu passado, antes da conversão?
M.M.: 
Eu não olho para o meu passado, mas não renego. Eu amo ser lembrada como Mara Maravilha. Sou muito grata a Deus por ter tido esse privilégio de ter vindo ao mundo para ser o que eu sou. Eu sou o que sou, e tenho o que tenho, pela graça de Deus.
QUEM: Essas escolhas te trouxeram perdas financeiras?
M.M.: 
Posso garantir que tenho mais do que preciso para viver. Hoje, se eu morrer, vão ficar coisas para outras pessoas desfrutarem. Sou uma pessoa que sofreu muito, sofro ainda, tenho muitos problemas, mas botando na balança, tenho só ganhado, em todos os sentidos. Vim de família pobre, então sei como é. Eu dou a volta por cima. Eu sempre dou a volta por cima.
QUEM: Acha a fama traiçoeira?
M.M.:
 A fama não é ruim. Ruim é a soberba. Tem muita gente que não é famosa e é soberba. Se tem uma característica que eu tenho muito forte em mim é a humildade. Então a fama não pode ser pesada para mim, mas também não me faz falta. Eu continuo tendo contato com o público nas igrejas, nas ruas, ainda tenho as pessoas que gostam de mim, pedem autógrafo, fotos.
QUEM: Acha que ser famosa atrapalhou o seu casamento?
M.M.:
 Eu nunca casei com marido rico, só por amor. Então, automaticamente, tinha que sobreviver. Logo, nunca abri mão das minhas viagens, da minha carreira, e, na verdade, eu fui casada a primeira vez por mais de 15 anos, e nesses 15 anos eu mais estava fora, trabalhando, do que numa vida tradicional em casa. Quem é artista não tem fim de semana. Nunca consegui viver uma vida padrão, estar em casa nos fins de semana. Mas é a minha vida, a minha escolha. Eu não me arrependo, não acho que perdi. Dei respeito e amor aos meus maridos.
QUEM: Quando ainda era casada, você disse em uma entrevista que a mulher tem que ser submissa ao homem, ainda pensa assim?
M.M.: 
Eu acredito no que a Bíblia fala. Tudo que ela diz, eu concordo. E se eu pudesse, eu viveria exatamente como a Bíblia dita. Confesso que nem sempre consigo. Mas continuo achando sim, que a mulher tem que ser submissa ao homem. Mas submissão não é escravidão. Submissão não é fardo, é escolha. A mulher nasceu para o homem, e o homem nasceu para mulher. Você veja: o tema do momento agora é a questão do homossexual, e se você me permite, eu queria falar: eu nasci para ser heterossexual. Tenho orgulho de ser hétero. Não é fácil conviver com outra pessoa, se fosse eu não estaria aí tentando acertar. Mas eu continuo escolhendo encontrar um parceiro, não uma parceira.
QUEM: Tem preconceito com quem tem essa orientação?
M.M.:
 Não. Deus não faz acepção de pessoas, então eu também não faço. Respeito a todos, mas tenho muito orgulho de ser hétero. Eu respeito, não chego a ter que tolerar, é a escolha de cada um. Mas a impressão que eu tenho é que ter essa orientação está virando um preconceito ao contrário. Eu sinto preconceito quando digo que sou hétero. Parece que por isso você não respeita os homossexuais, e não é isso.
Mara Maravilha (Foto: Deco Rodrigues / Revista QUEM)
QUEM: Acha que errou no seu casamento, gostaria de fazer algo diferente?
M.M: 
Não, eu sei das minhas qualidades. Talvez na próxima relação eu procure me amar mais. Mas eu prezo a fidelidade. Eu sempre fui fiel nos meus relacionamentos. Estar comigo tem seus dissabores, mas tem também as qualidades. Eu sou uma pessoa de muito caráter, de fidelidade, de conduta.
QUEM: E essa fidelidade e caráter não foram retribuídos?
M.M.:
 Olha... O que posso te dizer é que a gente sempre dá o que quer receber. Eu sei o que eu dei no meu casamento: eu dei o meu melhor. Passei por muita decepção, muita perda, mas hoje eu estou bem. Hoje, a Mara voltou a estar maravilha. Estou como há muito não estava.
Mara (Foto: Deco Rodrigues)

Mara (Foto: Deco Rodrigues)

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mara Maravilha Estara em Proxima Temporada de A Fazenda

A cantora, apresentadora, atriz, modelo e personalidade de mídia Mara Maravilha será a primeira evangélica a participar de uma temporada do reality show A Fazenda da Rede Record. 


Mara participou do Programa da Tarde, primeiro num quadro onde a cantora foi para um spa para tentar emagrecer. Segundo o programa, Mara Maravilha chegou a perder 20 quilos em 10 dias. 

Hoje (13), a cantora participou novamente do Programa da Tarde para decidir se corta ou não o cabelão. Apesar da campanha no Twitter, a cantora não cortou o cabelo e ainda se estressou com a apresentadora Ana Hickmann. A apresentadora perguntou a Mara se ela ia ou não cortar o cabelo, e a cantora disparou: "Quem vai cortar o cabelo sou eu ou você? Você fica aí me colocando no paredão!" Incomodada com a resposta da convidada, Ana respondeu: "Não tem paredão aqui, não. Paredão é em outra emissora", finalizou Ana. 

Mara ainda deve ir no programa do Gugu. segundo informações, tudo não passa de estratégia da emissora para chamar atenção do público para Mara Maravilha, que andava meio esquecida, e poder colocar o nome dela em destaque para gerar audiência para A Fazenda 6, da qual a cantora gospel irá participar.

Por enquanto, tanto Mara quanto a emissora negam a informação. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

sábado, 11 de maio de 2013

Geisy Arruda tieta Mara Maravilha e Tati Quebra Barraco em gravaçã



A ex-estudante encontrou as cantoras nos bastidores de um programa de TV.

Geisy Arruda não se aguentou e tietou a ex-apresentadora mirim Mara Maravilha durante a gravação de um programa, na tarde desta quarta-feira, 8, em São Paulo. Com um visual matador, incluindo o cabelo enrolado e batom vermelho, a ex-estudante posou sorridente com Mara. Em outra imagem, ela comenta o batom escolhido. ""Prontinha, trabalhada no batom vermelho...", escreveu.
Geisy também encontrou com a funkeira Tati Quebra Barraco.
Mara Maravilha e Geisy Arruda (Foto: Divulgação)Mara Maravilha e Geisy Arruda (Foto: Divulgação)

Mara Maravilha aparece mais magra após temporada em SPA


Fotos foram divulgadas no perfil oficial da cantora no Instagram



Com a ajuda de um programa de TV, a ex-apresentadora Mara Maravilha está passando um período em um SPA para perder os quilinhos que ganhou durante esses últimos anos. Lá, além de fazer exercícios, a cantora se alimenta de forma adequada sendo acompanhada por uma equipe médica. E parece que o esforço valeu a pena. Em fotos publicadas no Instagram da artista na manhã desta quinta-feira (02) a baiana aparece bem mais magra.


Nesta semana, Mara também usou a rede social para registrar o momento em que participava de uma aula de hidroginástica. Na imagem, a cantora aparecia de toca, se exercitando em uma piscina. “Foco, foça e fé... Emagrece, Mara!”, brincou ela na legenda da foto.



Vai Tudo Bem com Mara Maravilha


De presente de aniversário, a cantora e apresentadora Mara Maravilha ganhou uma hospedagem no Spa Med em Sorocaba, após dizer no Programa da Tarde, da Record, que gostaria de enxugar a silhueta em dez quilos. Mara teve seu desejo de emagrecer atendido logo após uma homenagem que a atração prestou à ela. O período no Spa é um presente do programa, apresentado por Ana Hickman, Ticiane Pinheiro e Brito Junior. 

*
Após consulta com o endocrinologista e metabologista Dr. Lucas Tadeu Moura, Mara irá seguir uma dieta de 300 calorias diárias, acrescentando atividades físicas e tratamentos na fisioterapia. "Tenho apenas 1m59 e estava pesando 73kg; gostaria de eliminar pelo menos 10kg, mas de forma absolutamente saudável, razão pela qual eu aceitei prontamente o convite do spa; aqui estou me exercitando, aprendendo a comer de forma equilibrada e aumentando ainda mais minha auto-estima", disse Mara Maravilha. 

**
A artista aproveita o momento para preparar o lançamento do CD Vai Tudo Bem, que chega em maio. Para o lançamento desse novo álbum, Mara fará diversas apresentações pelo Brasil e países estrangeiros. "Estava precisando muito desses dias aqui no spa; quando sair estarei renovada para cumprir com a minha agenda, pois também irei gravar e lançar mais um DVD, e quem sabe voltar para TV com um programa", comentou a artista. O CD é o 29º trabalho da carreira de Mara e traz onze canções inéditas. E é o primeiro trabalho da cantora pela gravadora Square Records.


Visita universitária Os professores Paulo Edson Alves Filho, do curso de Letras da Uniso, e Maurício Micheletti, da Pós-Graduação lato sensu da mesma universidade, estão em visita a Pittsburg State University (PSU), localizada no Condado de Crawford no sudeste do Kansas nos Estados Unidos. Os professores ministrarão aulas sobre história, cultura brasileira e mercado de trabalho nos cursos de Administração e Ciências Sociais, além de conhecer a estrutura oferecida pela instituição americana. A PSU é uma das parceiras da Uniso que já possibilitou a ida de muitos alunos para um período de estudos nos Estados Unidos, como recentemente a dos estudantes André Ricardo Dias de Souza, de Ciências Contábeis, e Amanda Soares, de Marketing.

Incentivo à leitura Celebrando o Dia Mundial do Livro, a Atua Agência segue empenhada na campanha de incentivo à leitura, lançada quarta pela agência. O objetivo é transformar a agência em um posto para arrecadação de livros que depois serão doados a ONG Oficina Céu Azul, que atende o público infanto-juvenil. A entrega de todo o material doado já tem dia marcado para acontecer e será em outra data importante: o Dia do Escritor, em 21 de julho. Faça sua doação. A agência fica na rua Emygdia Campolim, 125, travessa da rua Caribe, que fica ao lado da Pista de Caminhada do Campolim. Para saber mais sobre a ação, acesse www.atua.ag/livro.

Homenagem a Michael JacksonA Star Models, juntamente com o projeto Mão Amiga realizarão neste domingo, dia 28, às 19h30, na Sala Palma de Ouro, em Salto, a 16ª edição do desfile beneficente em prol da Casa da Criança de Salto. Com o tema This Is It, o desfile temático fará uma homenagem a Michael Jackson, com sua trilha sonora e participação especial de Rodrigo Jam, cover do rei do pop. O desfile apresentará as novidades da coleção outono-inverno de diversas lojas da região. A entrada custa R$ 10 e um litro de leite. Informações: (11) 4021-3806. 

About

Our Location

Blogroll