Blogger news

Instagram

sábado, 15 de março de 2014

Tagged Under:

CD NOVO CORAÇAO VERSÃO PLAYBACK DOWNLOAD

Share

ÁLBUM: CD NOVO CORAÇÃO
GRAVADORA: LINE RECORDS
ANO: 2009
(DISPONÍVEL VERSÃO PLAYBACK)

1 - Cria Em Mim
2 - O Céu Vai Se Abrir
3 - Restaura a Minha Casa (part. esp. Regis Danese)



O Álbum "Novo Coração", conta com a participação especial de Soraya Moraes, Sula Miranda, Isis Regina e Regis Danese, que também assina a produção musical. No repertório, regravações de grandes sucessos e inéditas que já fazem sucesso em rádios de todo o País.
Músicas em novos ritmos e estilos são outras das inúmeras novidades do projeto. "Colocamos arranjos com muita guitarra, distorção. É um DVD que, com certeza, vai ser uma grande benção", diz Regis Danese ao explicar o tom mais moderno que caracteriza a produção musical.
Alguns dos destaques são: 'Assim Me Sinto Sem Você', sucesso de Mara Maravilha no final dos anos 90; 'Começo, Meio e Fim', música gravada pelo grupo Roupa Nova; 'Noites Traiçoeiras', sucesso nas vozes de Padre Marcelo Rossi e Belo; e as inéditas 'Restaura Minha Casa', 'Cria em Mim', 'O Céu Vai Se Abrir' e 'Sou de Deus', canção em estilo flamenco que também ganhou versão em espanhol.
As músicas são assinadas por compositores de grande renome no mercado gospel, como Beno e Solange de César, Adilson Silva, Michael Sullivan, Kelly Danese, entre outros. Mas não para por aí, Mara Maravilha também dá vazão ao lado compositora e presenteia os fãs com três canções do repertório.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

About

Our Location

Blogroll