Blogger news

Instagram

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Tagged Under:

Mara Maravilha confessa: “Já quis muito um filho”

Share
Mara Maravilha deixou todo mundo arrepiado ao pisar no palco do Programa da Sabrina. A cantora entrou para soltar a voz com Ivete Sangalo, grande homenageada de Sabrina Sato no sábado (20). Já nos bastidores, a conversa foi outra  
Em entrevista ao site oficial do Programa da Sabrina, ela contou sobre os sonhos que tem para 2015


Ao ser questionada, no entanto, quanto a maternidade e se gostaria de ser mãe no ano seguinte, ela explicou

— Filho eu já quis muito, mas já descansei em Deus. Estou em um momento assim. Eu já me preocupei muito com o que os outros vão achar, com o que os outros vão pensar. E eu falei “pera aí” e Deus, mais uma vez, me surpreendeu e veio me mostrar que cada um tem que viver a sua vida e não se preocupar com os outros
Em seguida, ela contou o que sonha realizar.   

— Quero voltar para a TV. Quero ver quem vai me dar as oportunidades




E ela se imagina fazendo de tudo um pouco na televisão.   

— Porque a Mara é versátil, né? A Mara vai desde Fabíola Rabo de Arraia a Sabrina Sato. Então, é muito difícil eu falar porque meu dou bem com o público infantil, muito bem com a música...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

About

Our Location

Blogroll