Blogger news

Instagram

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Tagged Under:

Mara Maravilha Especial + Playbacks 2014

Share







Mara Maravilha Especial 
CD Duplo - Incluso play back

2014

Lançamento 19/03/14

CD 1

ABRA SEU CORAÇÃO

1.Abra seu Coração

2.Leve Brisa

3.Lampâda para os meus pés

4.Autor da minha vida

5.Momento da vitória

6.Meu refúgio

7.O Jesus que habita em mim

8.Rei Davi

9.Assim me sinto sem Jesus
10.Obrigado Jesus


Playback

1.Abra seu Coração

2.Leve Brisa

3.Lampâda para os meus pés

4.Autor da minha vida

5.Momento da vitória

6.Meu refúgio

7.O Jesus que habita em mim

8.Rei Davi

9.Assim me sinto sem Jesus

10.Obrigado Jesus


CD 2 Maravilhoso


CD 2



MARAVILHOSO

1.Maravilhoso

2.Te exaltarei

3.Reina Jesus

4.Oceano do Espirito

5.Tu é fiel

6.Jerusalém

7.Pobre perdido
8. Alegria, Alegria


Playback


1.Maravilhoso

2.Te exaltarei

3.Reina Jesus

4.Oceano do Espirito

5.Tu é fiel

6.Jerusalém

7.Pobre perdido

8. Alegria, Alegria



Download  





comprar 



0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

About

Our Location

Blogroll