Blogger news

Instagram

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Tagged Under:

Mara Maravilha se produz e faz pose nos bastidores do programa do Silvio

Share

A cantora deu destaque para os acessórios que estava usando na imagem compartilhando com seus seguidores a marca dos mesmos


Mara Maravilha tem participado de várias gravações nos últimos dias. Depois de gravar o programa Na Lata com Astrid Fontenelle e de ter participado do Superpop, comandado por Luciana Gimenez, a cantora postou em seu Instagram, na tarde desta quinta-feira (04), um registro nos bastidores da gravação do Programa Silvio Santos.
“Gravando com meu querido Silvio Santos. E hoje usando esses acessórios lindos da @naradesignsemijoias #importanteéamar”, escreveu ela na legenda da publicação. Os fãs de Mara aproveitaram a postagem para elogiar sua beleza. Um dos seguidores também pediu para que ela divulgasse a data em que o programa vai ao ar.
Em junho deste ano, Mara foi alvo de críticas ao afirmar que acha a música Beijinho no Ombro, de Valesca Popozuda, “um mico”. Na ocasião, a funkeira rebateu a declaração de Mara citando os quatro casamentos que a cantora já teve e que não deram certo.  
Mara Maravilha posta foto nos bastidores da gravação do programa de Silvio Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

About

Our Location

Blogroll