Blogger news

Instagram

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Tagged Under:

Mara faz um pedido para JP: "Se a Li for embora, posso dormir na cama do Fazendeiro"?

Share
Mara Maravilha sente falta em dormir na cama de casal

Na madrugada de quinta (5) Mara Maravilha fez um pedido inusitado para JP Mantovani

A apresentadora chegou no quarto da sede, ao lado da cama de casal como quem não quer nada e puxou papo com JP

Mara se ajoelhou no chão e debruçou na cama antes de começar a falar.

— O Jota, se por acaso a Li for, não é o que você quer eu sei, mas infelizmente um tem que ir



A apresentadora fez um rodeio antes de chegar no assunto que pretendia abordar

— Se a Li for, aí você vai dividir a cama com o Marcelo?

E continuou falando até fazer o pedido derradeiro para JP

— Eu queria tanto dormir aqui (na cama de casal)

JP não se rendeu ao charme de Mara e disse que merecia dormir na cama de casal.

— Eu sou o Fazendeiro agora. Eu mereço! Eu tô três semanas trabalhando que nem um condenado! Essa semana eu mereço!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

About

Our Location

Blogroll